EU TAMBÉM FALAREI DO JÔ SOARES

Conto que uma vez, quando ele tinha programa ainda no SBT, fui na agradável atração e em um dado momento eu saí da plateia e fui falar com ele. Nem tinha me tocado que tinham seguranças para impedir as pessoas de irem até ele, sem que ele chamasse. Mas mesmo sem querer, digo, sem intenção, furei a segurança e conversei um pouquinho com ele, o qual foi muito simpático. Entreguei um pequeno livro que eu havia escrito na época (era sobre um acidente que sofri… Mas era bem humorada a história,                    e ele “representa” a nata do humor).

E no dia de ontem vendo suas passagens, eu tive a satisfação de saber que tive a honra de ter alguns momentos e trocas de algumas palavras e também… Olha que legal… Saber que ele, como sei que “é” um Grande intelectual e “gosta” de explorar algumas “viagens”…  FANTÁSTICO: Mesmo com meu pouco sucesso, tenho a honra de ser lido por Jô Soares.

Pode até ser que ele gostou, pois era do estilo que dava a entender ele apreciava!

Que Deus conforte os familiares e amigos, Assim como sei que muitos estamos tristes e alegres ao mesmo tempo, pois ele já era de casa de todos nós… E sabemos também que ele é o imortal em todas suas personagens e em sua pessoa…

Escrevendo estas palavras, emoções chegam… APLAUSOS AO QUERIDO JÔ!

BEIJO PRO GORDO!

                                                                                     André

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s