TEM UMA FORÇA ESPECIAL ESPERANDO A NOSSA DETERMINAÇÃO, PRA TODO MAL ACABAR!

  Então amigos, inicio esta postagem lhes contando que tem um brother meu que sempre cita um dizer de Rui Barbosa, mencionando a Palavra de Deus, dizendo que Ela é mais atual que o jornal de amanhã.

  Então, Deus diz no decorrer da História:

  E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 

  Aí podemos falar assim: “Mas eu não sou do povo de Deus” (se for o caso). Tendo um aparente potencial estas  palavras, eu lhe digo:

  Se lançarmos expressões sinceras a Deus, de modo algum seremos tirados fora de Sua presença (estando nós no nível que for em relação a aproximação com Ele), receberemos sorrisos e muita consideração e não perderemos Sua paradisíaca atenção.

  Amigo (a), você pensa mesmo que Deus vai procurar o teu crachá e conferir se você é exatamente como o ideal seguidor d’Ele? Mesmo que fosse fazer isso (afirmando que não é preciso, pois tudo Ele sabe), se nós dirigirmos palavras sinceras a Ele, se orarmos e se fizermos a condicional descrita acima, a solução para o problema mundial desse momento vem logo. 

E lhe falo algo: Quase todos dizem por algum motivo: “…Oh, meu Deus!…” ou parecido… E a grande maioria dos que se dizem ateus, creio que, por exemplo, na hora que o avião está caindo, declamam típicas palavras: “…Se o Sr. existe, salva-nos…”

É aí que podemos dizer que a divina graça está presente até onde ninguém imagina.

“…Fica esperto “cara”, pois o avião tá caindo…” Ih, nem dá pra lhe falar, pois o altímetro vai até travar de tanta variação numérica (decrescente, é lógico). Quanto a pressão… shii… também não tem medida correta, pois tem um monte de temperaturas, sol e tempestades, ventos, quase todos ao mesmo tempo…

– falando do exemplo acima.

Deixe-me parar de viajar:

Continuando neste forte cenário, vamos nos unir, pois disso depende a solução dessa “tribulação”.

Se nós direcionarmos investimentos de atenção a Deus, a divina retribuição nos trará rendimentos gigantescos. Se fizermos juntos este propósito então…

Vamos caprichar!!!!!!!!!!!!!

Valeu!

 

Um comentário sobre “TEM UMA FORÇA ESPECIAL ESPERANDO A NOSSA DETERMINAÇÃO, PRA TODO MAL ACABAR!

  1. Silvio 12 de abril de 2020 / 13:19

    Lindas palavras meu grande camarada,
    As palavras brotam do seu coração

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s