TEM UMA FORÇA ESPECIAL ESPERANDO A NOSSA DETERMINAÇÃO, PRA TODO MAL ACABAR!

  Então amigos, inicio esta postagem lhes contando que tem um brother meu que sempre cita um dizer de Rui Barbosa, mencionando a Palavra de Deus, dizendo que Ela é mais atual que o jornal de amanhã.

  Então, Deus diz no decorrer da História:

  E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 

  Aí podemos falar assim: “Mas eu não sou do povo de Deus” (se for o caso). Tendo um aparente potencial estas  palavras, eu lhe digo:

  Se lançarmos expressões sinceras a Deus, de modo algum seremos tirados fora de Sua presença (estando nós no nível que for em relação a aproximação com Ele), receberemos sorrisos e muita consideração e não perderemos Sua paradisíaca atenção.

  Amigo (a), você pensa mesmo que Deus vai procurar o teu crachá e conferir se você é exatamente como o ideal seguidor d’Ele? Mesmo que fosse fazer isso (afirmando que não é preciso, pois tudo Ele sabe), se nós dirigirmos palavras sinceras a Ele, se orarmos e se fizermos a condicional descrita acima, a solução para o problema mundial desse momento vem logo. 

E lhe falo algo: Quase todos dizem por algum motivo: “…Oh, meu Deus!…” ou parecido… E a grande maioria dos que se dizem ateus, creio que, por exemplo, na hora que o avião está caindo, declamam típicas palavras: “…Se o Sr. existe, salva-nos…”

É aí que podemos dizer que a divina graça está presente até onde ninguém imagina.

“…Fica esperto “cara”, pois o avião tá caindo…” Ih, nem dá pra lhe falar, pois o altímetro vai até travar de tanta variação numérica (decrescente, é lógico). Quanto a pressão… shii… também não tem medida correta, pois tem um monte de temperaturas, sol e tempestades, ventos, quase todos ao mesmo tempo…

– falando do exemplo acima.

Deixe-me parar de viajar:

Continuando neste forte cenário, vamos nos unir, pois disso depende a solução dessa “tribulação”.

Se nós direcionarmos investimentos de atenção a Deus, a divina retribuição nos trará rendimentos gigantescos. Se fizermos juntos este propósito então…

Vamos caprichar!!!!!!!!!!!!!

Valeu!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s